Pedro Scooby é visto com mulher em saída de festa e se pronuncia
O surfista, que é casado com a modelo Cintia Dicker, esclareceu os rumores de traição através do seu instagram: "Olhei agora e as pessoas estão pirando"
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby, de 34 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12), para esclarecer rumores de traição envolvendo seu nome, após a publicação de um vídeo em que ele aparece deixando a festa do jogador Vini Jr ao lado de uma mulher. No Instagram, o surfista que é casado com a modelo Cintia Dicker, afirmou que tudo não passa de mentiras.
Leia também:
➢ Bilhete único vai beneficiar apenas quem ganha até R$ 3,2 mil
"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma por** que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena dessa menina, que é amiga nossa", iniciou contanto.
"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão 'pirando', lamentou o atleta. "Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo", concluiu.
Em junho, o surfista defendeu Neymar Jr das críticas recebidas após o jogador de futebol ter confessado que traiu a namorada, Bruna Biancardi, grávida da primeira filha do casal.
"Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: 'Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é'. As pessoas endeusam atleta como se não pudesse errar", disse, na ocasião.