Família oferece recompensa por informações sobre paradeiro de desaparecido em SG
Gabriel de Souza Pacheco, de 27 anos, completa sete meses de desaparecimento; ele foi visto pela última vez na Rocinha
Familiares de Gabriel de Souza Pacheco, de 27 anos, buscam informações que possam levar ao paradeiro do morador do Rocha, em São Gonçalo, que completa sete meses de desaparecido no final deste mês. O jovem também estará completando 28 anos no próximo dia 20 de agosto.
Gabriel foi visto pela última vez no dia 21 de dezembro, na Rocinha, favela localizada na Zona Sul do Rio. Seu último contato aconteceu com sua esposa na noite do mesmo dia. Depois disso, ele não foi mais visto e nem falou mais com nenhum parente.
A família também afirma que o funcionário de lava-jato não tem nenhum tipo de transtorno que possa afetar sua memória e que nunca desapareceu antes. Parentes acreditam que ele possa ter saído de casa vestindo roupas pretas, pois são as que ele sempre costuma usar.
Leia mais
➢ Aluguel mais barato? Inflação cai pelo quarto mês seguido
➢ ISS em atraso terá desconto em São Gonçalo
"Até hoje não tivemos nenhuma informação, estamos em uma agonia sem fim há quatro meses. Os pais dele estão até doentes, a família toda está muito abalada", disse um familiar.
O caso foi registrado no setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A família continua oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil reais para quem possa levar ao paradeiro de Gabriel.
Quem tiver informações pode entrar em contato através do número (21) 981109785 ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177.