Que isso, Zé? Cliente pede cerveja pelo aplicativo e recebe água em Niterói
Locutor recebeu uma "surpresa" ao comprar cerveja em pleno Dia dos Pais
Um cliente recebeu água no lugar da cerveja ao pedir um delivery em um famoso aplicativo de entrega de bebidas. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo (14), em pleno Dia dos Pais, em Niterói.
O consumidor que foi surpreendido com a "troca" de bebidas é o locutor de rádio Ricardo Mariano. Logo que percebeu que a garrafa não possuía cerveja de fato, Ricardo resolveu registrar e compartilhar com seus seguidores a situação "inusitada" que estava passando.
Leia também:
➢ Polícia estoura depósito clandestino de cerveja em Itaboraí
➢ Polícia descobre depósito com cervejas falsas entre SG e Itaboraí
"Comprei uma bebida no Zé Delivery, a chamada 'cracudinha' que eles dizem, e olha o que que vem: água pura. É inacreditável. Simplesmente colocaram água no lugar de cerveja. Inacreditável isso", desabafou o locutor.
Mas a "surpresa" não parou por aí. Além da troca de bebidas, o líquido que estava dentro das garrafas também veio com insetos, ou seja, era uma água não potável.
"O cidadão me manda a cerveja assim, cheia de bicho dentro, cheia de inseto dentro. Você acha que tem cerveja aqui dentro? Claro que não. Vamos abrir aqui: água", disse.
A distribuidora que fica em Neves, São Gonçalo, informou para O SÃO GONÇALOque essa não é a primeira vez que recebe reclamações de clientes sobre a troca de bebidas e que já entrou em contato com a empresa que produz as cervejas.
"A gente compra diretamente com a empresa produtora. Desconfio que a troca seja feita durante o percurso de entrega, pois já chega assim pra gente. Não é a primeira vez que reclamam sobre isso", comunicou o dono da distribuidora gonçalense.
Procuradas, a Ambev, produtora da cerveja Brahma, e o aplicativo Zé Delivery, desenvolvido pela empresa, informaram que entrarão em contato com o cliente para analisar o caso e oferecer suporte.
A empresa alegou ter "um rigoroso controle de qualidade, que é feito a partir de mais de 1.300 pontos de inspeção e 376 testes ao longo do processo de produção", além de cuidar de todas as etapas "do processo produtivo do campo ao copo para garantir o mais alto padrão de qualidade".