Morador de São Gonçalo desaparecido há semanas preocupa família
Alexandre está há mais de 15 dias sem dar notícias
A família do pedreiro Alexandre Santos Pereira, de 47 anos, morador do bairro de Marambaia, em São Gonçalo, está em busca de informações que possam levar a seu paradeiro. Isso porque Alexandre não entra em contato há mais de 15 dias, o que preocupa seus familiares.
O homem teria sido visto pela última vez no Apolo, onde ele é conhecido pela vizinhança, porém, depois disso, ninguém mais teve informações sobre ele. Mas a sua irmã, Eliane Pereira, de 50 anos, acredita que a dependência química pode ser uma possível razão para o sumiço de Alexandre.
Leia também:
➢ "Mendigato" de Curitiba está desaparecido no Rio
➢ Mega-Sena sorteia nesta quarta (16) prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
"Meu irmão tem problemas com drogas, e, eventualmente, ele se interna por conta própria. Porém, geralmente, quando faz isso ele entra em contato avisando, mas dessa vez não recebemos nenhuma notícia. Estamos tentando informações com moradores próximos a casa dele para ver se conseguimos algo", disse Eliane.
Antes de desaparecer, Alexandre estava trabalhando em uma obra na casa de sua ex-enteada. Dias antes do sumiço, inclusive, o pedreiro teria tido uma recaída, chegando a ficar sem dormir na própria casa.
Agora, seus familiares reúnem informações para fazer um boletim de ocorrência e depositam esperanças na possibilidade de que tudo não passe de um mal entendido e ele esteja em um centro de reabilitação tratando seu vício.
A família pede que caso alguém tenha alguma notícia sobre Alexandre, entre em contato.