Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6728 | Euro R$ 6,113
Search

Motorista de aplicativo baleado em SG faz vaquinha para ajudar em sua recuperação

Evandro Santos de Lima teve fratura exposta da tíbia, após suspeito atirar em sua direção durante discussão de trânsito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2023 - 16:57
Evandro foi baleado no último dia 12, tendo como consequência a fratura exposta da tíbia
Evandro foi baleado no último dia 12, tendo como consequência a fratura exposta da tíbia -

O motorista de aplicativo Evandro Santos de Lima, de 38 anos, morador do Vila Lage, em São Gonçalo, foi baleado no último dia 12, tendo como consequência a fratura exposta da tíbia. Impossibilitado de trabalhar por no mínimo seis meses, tempo em que vai realizar o tratamento, com medicamentos e fisioterapia. Evandro decidiu criar uma "vaquinha" para ajudá-lo nesse processo de recuperação. 

Para doar basta acessar este link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-remedios-e-reparo-do-veiculo?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3960261&utm_medium=website&utm_source=social-shares 

"Vai ser bem difícil esse período, pois estou sem fonte de renda alguma", declarou Evandro. 


Leia mais:

Motociclista vai parar em cima de carro após colisão em NIterói, vídeo!

Motoclube 'Bodes do asfalto' inaugura subsede em São Gonçalo


Sobre o caso 

De acordo com relatos de Evandro, ele estava de carro, parado na Avenida Lúcio Tomé Feteira, no bairro Vila Lage, por volta das 12h30. 

"Quando vi que o fluxo de carro sentido contrário diminuiu, eu joguei à esquerda. Foi quando apareceu este cidadão já na contramão e quase colidimos. Ele xingou meia dúzia de palavrões e sacou arma, já atirando em minha direção, e depois fugiu". 

Evandro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. 

"Tive fratura exposta da tíbia, pois a bala atravessou a porta do carro e logo depois atravessou a minha perna esquerda. Passei por duas cirurgias e tive alta há dois dias atrás", declarou o motorista. 

Evandro também conta que policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar foram até o hospital no mesmo dia em que deu entrada no local e que lá mesmo realizou o boletim de ocorrência. 

Evandro é casado, tem dois filhos e afirma que precisa de qualquer ajuda possível para custear os gastos com medicamentos. 

"Eu nem consigo alugar o carro para outra pessoa poder trabalhar, pois o veículo foi alvejado e vai precisar de reparos". 

Link da "vaquinha": https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-remedios-e-reparo-do-veiculo?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3960261&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Matérias Relacionadas