Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Déjà vu: um ano depois, outro motorista erra trajeto e vai parar em Niterói

Desta vez, o condutor de um ônibus da linha 418, que faz o trajeto Jardim Redentor-Central, fez o caminho errado e acabou subindo a Ponte Rio-Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2023 - 23:07
Um motorista de ônibus da linha 418 Jardim Redentor-Central, acabou errando o trajeto e subiu a Ponte Rio-Niterói
Um motorista de ônibus da linha 418 Jardim Redentor-Central, acabou errando o trajeto e subiu a Ponte Rio-Niterói -

Exatamente um ano após um acontecimento semelhante ter ocorrido no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23), um motorista de ônibus da linha 418 Jardim Redentor-Central, da Auto Viação Reginas, acabou errando o trajeto e subiu a Ponte Rio-Niterói, chegando à "cidade sorriso". 

O fato foi divulgado através das redes sociais de passageiros que presenciaram o fato. 

"O Jardim Redentor, que saiu da Central por volta das 16h20, foi parar em Niterói. O motivo é que o motorista é novo na empresa e fez o caminho errado", disse a mensagem publicada nas redes. 

Ainda de acordo com relatos de passageiros, "o motorista ainda foi avisado, mas insistiu no trajeto e quando percebeu, já não tinha como voltar. Ele teve que pagar pedágio, porque o veículo não tinha o 'sem parar' e com isso, moradores tiveram sua viagem atrasada", concluiu a declaração. 


Leia também

Thiago Martins sofre acidente e leva seis pontos na cabeça

Tarifa do pedágio da Ponte Rio-Niterói fica mais cara nesta quinta-feira


Em nota, a Auto Viação Reginas confirmou o ocorrido e explicou que: "As obras provenientes do Terminal Gentileza, na cidade do Rio de Janeiro, vem causando transtornos à população em geral. No fato em questão, o motorista do coletivo,  a fim de  evitar colisão com auto particular que estava a sua frente, acabou por engano acessando a agulha em frente ao hospital INTO e acabou por subir a Ponte Rio Niterói, não tendo alternativa do que seguir a via. Ressalta-se que  a PRF auxiliou o motorista no retorno".

Déjà vu

Há um ano atrás, no dia 23 de agosto de 2022, o mesmo fato acontecia com um motorista da linha 397 Campo Grande-Candelária. Passageiros que embarcaram no ônibus registraram o equívoco do motorista, que também desviou a rota para a ponte Rio-Niterói. 

Há um ano atrás, no dia 23 de agosto de 2022, o mesmo fato acontecia com um motorista da linha 397 Campo Grande-Candelária
Há um ano atrás, no dia 23 de agosto de 2022, o mesmo fato acontecia com um motorista da linha 397 Campo Grande-Candelária |  Foto: Reprodução

"Aí pessoal, o que vocês estão vendo aqui é o seguinte: é a Baía de Guanabara. O motorista do 397 errou e nós estamos chegando em Niterói. Estaleiro Mauá aí, ó, lugar de submarino. Tá todo mundo feliz pra caramba que vai chegar em casa mais cedo. Inusitado. Chegando em Niterói! Tranquilidade, hein. Não é todo dia que acontece isso não", disse um passageiro em tom descontraído, enquanto filmava o momento.

Na época do ocorrido, a Rio Ônibus afirmou ter sido um erro humano.

Matérias Relacionadas