Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Ouvidoria Itinerante da EPT estará em Itaipuaçu nesta quarta-feira (30)

Usuários poderão registrar solicitações e esclarecer dúvidas diversas relacionadas aos ônibus e bicicletas compartilhadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de agosto de 2023 - 18:34
O atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas acontece das 9h às 16h
O atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas acontece das 9h às 16h -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realiza nesta quarta-feira (30/08) mais uma edição especial do projeto “Ouvidoria Itinerante”. O atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas acontece das 9h às 16h, no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu, localizado na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), entre a Ruas 33 e a Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34).

Com a ação, os moradores poderão registrar solicitações, reclamações, sugestões e esclarecer dúvidas relacionadas aos transportes de ônibus e bicicletas compartilhadas, como horários, uso dos aplicativos e o desbloqueio do passe das vermelhinhas.

A escolha dos bairros foi feita com a participação dos moradores por meio de enquetes realizadas no perfil oficial da EPT no Instagram. O bairro escolhido foi o mais votado com 39%. Itapeba teve 30%, Espraiado ficou com 19% dos votos e Jacaroá com 12%.
 
Aplicativo da EPT também disponível para IOS
O aplicativo da EPT, já presente em dispositivos que usam o sistema Android, agora também poderá ser baixado por usuários do sistema IOS (disponível em iPhones). Com isso, cidadãos terão acesso aos horários e itinerários dos ônibus vermelhinhos com mais facilidade na palma de suas mãos.


Leia também

Zagallo apresenta melhora, mas segue internado sem previsão de alta

Justiça intima Axel Grael por descumprimento de limite de funcionários na Emusa


O App gratuito foi desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da autarquia e tem a finalidade de ampliar a comunicação entre a gestão pública e a população maricaense. A navegação é super fácil e permitirá o envio de elogios, solicitações, sugestões, denúncias e reclamações ao canal de Ouvidoria da EPT.

 
Canal de atendimento da Ouvidoria
Para facilitar a comunicação com os usuários dos vermelhinhos e das vermelhinhas, a EPT conta ainda com um canal de atendimento para recebimento de mensagens via Whatsapp e ligações telefônicas. O contato pode ser feito pelo número: (21) 2638-1825, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas