Bebê de 6 meses tem dedos amputados após ser mordido por ratos
A criança foi mordida mais de 50 vezes enquanto dormia no berço; Pais e tia foram presos e acusados de negligência
Um bebê de seis meses foi encontrado inconsciente após ter sido mordido mais de 50 vezes por ratos dentro de casa em Evansville, nos Estados Unidos. A criança foi ferida na testa, bochecha, nariz, coxa e pés enquanto dormia no berço. Na manhã seguinte, no dia 13 de setembro, ela foi achada pelo pai com partes dos dedos da mão direita faltando.
De acordo com os médicos ouvidos pela mídia local, a situação era “extremamente grave” e “quase fatal”, uma vez que o bebê estava perto de sangrar até a morte. A criança precisou de uma transfusão de sangue e teve alguns dedos da mão direita amputados. Na última sexta-feira (22), ela recebeu alta do hospital. Além dos outros dois irmãos que viviam na mesma residência, o bebê também foi retirado dos pais e colocado em um abrigo.
Leia também
➢ UFF sofre ameaça terrorista e reforça segurança
➢ Motorista embriagada atropela Guarda Municipal em Niterói
O pai de 31 anos, foi quem chamou o serviço de emergência médica. Ele admitiu que enfrentava problemas com infestação de ratos em casa. E, apesar de ter apresentado evidências de que a alegação era verdadeira, foi detido pela polícia. Também foram presas a mãe do bebê, 28, e a tia, de 25, que morava no local.