Dois homens são presos acusados de participar de incêndio na Pavuna
Os suspeitos atearam fogo a um ônibus na última segunda-feira, na Zona Norte do Rio
Dois suspeitos foram presos, nesta quinta-feira (28), acusados de participar de um incêndio a ônibus próximo à subida do viaduto da Pavuna, Zona Norte do Rio. O veículo foi queimado na última segunda-feira (25) durante disputa entre facções rivais.
A Polícia Militar comunicou que foi chamada para conferir informações sobre a presença de criminosos em uma casa na Rua Judith Guerra, na Pavuna.
"No local, os policiais detiveram dois suspeitos e apreenderam um simulacro de pistola. A dupla possui antecedentes criminais por tráfico de drogas - praticados na Comunidade da Linha, pertencente ao Complexo do Chapadão, e é suspeita de ter participado do incêndio a ônibus", declarou a PM.
Leia também
➢ Casos de covid-19 continuam a crescer no Rio e em São Paulo
➢ Luva de Pedreiro revela nome completo do filho e viraliza; Confira!
A corporação ainda afirmou que "a ocorrência está sendo apresentada na 39ª DP", assim como que segue "ampla ação de reforço no policiamento na região dos Complexos do Chapadão e da Pedreira"
É importante relembrar que o fogo havia sido ateado sobre o ônibus com a intenção de fechar o trânsito na Rua Judith Guerra. Os bombeiros do Quartel de São João de Meriti foram acionados e conteram o incêndio
Segundo relatos, criminosos de facções rivais estão em confronto por territórios no Complexo da Pedreira há uma semana.