Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Casal faz sexo oral na fila do açougue e cena viraliza na internet; Vídeo!

“Ela pediu um quilo de linguiça pro açougueiro e o cara achou que fosse com ele, brincou um internauta; Dupla pode pegar até 12 meses de prisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de setembro de 2023 - 13:31
A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões
A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões -

Imagens da câmera de segurança de um supermercado em Jaguariaíva, no Paraná, revoltaram a internet. No vídeo, um casal aparece na fila do balcão do açougue quando, de repente, o homem abaixa a bermuda e deixa o pênis à mostra. A mulher, então, se agacha e começa a praticar sexo oral no rapaz. A cena viralizou na internet e, entre brincadeiras e críticas, dividiu opiniões.


Autor: Reprodução

“Agora imaginem se fossem gays?”, questionou um usuário. “Se fossem dois caras que tivessem trocado um selinho, daria até polícia e agressão”, respondeu outra pessoa. Jornais locais informaram que a gravação foi repassada à polícia, que está investigando. O caso já ganhou até repercussão internacional e aparece na primeira página do jornal britânico 'Daily Star'.


Leia também 

➢ Menina de 3 anos bate o rosto em creche e passa sete dias internada

➢ Jovem morre após comer bombom envenenado


Nas imagens também é possível ver que dois homens aparecem “interrompendo” o sexo, mas o casal não parece muito preocupado e até mesmo se diverte com a situação. Além das críticas, a cena também rendeu piadas, principalmente pelo local escolhido. “Ela pediu um quilo de linguiça pro açougueiro e o cara achou que fosse com ele”, brincou uma pessoa, que foi respondida na sequência com “ali mal tem 100g”. Uma terceira pessoa também entrou na brincadeira: “Acho bom ela ir no Procon então”.

Ainda não está claro se a polícia já identificou o casal. De acordo com o Art. 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, pode render detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Matérias Relacionadas