Homem procura hospital com fortes dores abdominais e médicos encontram 60 objetos em seu estômago
O paciente se queixava de dor há dois anos
Um homem identificado como Kuldeep Singh, de 40 anos, procurou um hospital após sentir fortes dores abdominais e febre intensa e chocou os médicos que o atenderam, após os profissionais encontrarem 60 objetos em seu estômago, no Hospital de Moga Medicity, em Punjab, na Índia.
Os médicos descobriram que o paciente havia ingerido utensílios domésticos variados, como botões, fones de ouvidos, plásticos e metalizados. "Na realização de exame de raio-X, encontramos medalhões, correntes, porcas, parafusos, fones de ouvido e muitos outros objetos dentro do estômago", explicou o diretor do Moga Medicity Hospital em Moga, Punjab, onde o paciente foi tratado.
Leia também:
➢ Deputado gonçalense é vítima de suposto ato racista em Aeroporto de Brasília
➢ Repórter da InterTV é assediada em entrada ao vivo em Maricá
Kuldeep ingeriu 60 objetos incluindo alfinetes, imãs, zíperes de camisas e outros objetos não comestíveis. Os médicos diagnosticaram o indiano com a síndrome alotriofagia, também denominada e conhecida como ‘’Síndrome de Pica’’, um transtorno caracterizado pelo consumo de coisas que não são consideradas alimentos.
Parentes do indiano ficaram surpresos com a descoberta e disseram que Kuldeep se queixava de dores de estômago e insônia.
Os objetos foram removidos cirurgicamente.