Temporal e ventos causam destruição e alagamentos em Niterói e SG
Quedas de árvore provocaram interrupção de trânsito em parte da Zonas Sul de Niterói. Unidade da UFF também foi danificada no Ingá
Um temporal que caiu na região do Grande Rio, na noite dessa quinta-feira (5), acompanhado de fortes ventos, provocou destruição, quedas de árvore e alagamentos em várias ruas de Niterói e São Gonçalo. Em Niterói, as regiões dos bairros do Centro, Ingá, São Domingos e da Zona Sul foram onde a Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros registraram os casos mais graves.
No Ingá, o prédio que centraliza as atividades na área de Comunicação Social teve instalações danificadas - a porta da entrada principal e parte do teto caiu. Através de nota oficial, a UFF informou que não haverá aulas no local nesta sexta-feira.
O fenômeno também provocou a queda de árvores na Cantareira, em São Domingos, e na Rua Mário Viana. No segundo local, o trânsito de veículos foi interrompido e só deve ser restabelecido até o fim da madrugada dessa sexta-feira, com a retirada do vegetal. O letreiro da Universidade Anhanguera também caiu.