Homem é preso após esfaquear irmão e sobrinho em Paraty
A motivação do crime teria sido uma obra atrasada; As vítimas de 40 e 16 anos estão em estado grave
Marcos Martins Neto, de 45 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da 167ª DP (Paraty), na noite de sábado (4), após esfaquear seu irmão e sobrinho, em Paraty, na Costa Verde do Rio. O criminoso alegou que os familiares estariam atrasando a conclusão e entrega da obra de sua casa.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito contratou Moisés Martins da Silva, 40 anos, para ser empreiteiro, e seu filho, de 16 anos, como pedreiro, para realizarem uma obra na residência, no bairro de Várzea do Corumbê.
Leia também
➢Homem é preso com mais de R$ 50 mil e CNH de irmão falecido
➢Homem é preso com cinco quilos de cocaína no Aeroporto do Galeão
No entanto, após uma discussão sobre o atraso da entrega da construção, Marcos esfaqueou três vezes o irmão e o sobrinho, e fugiu do local sem prestar socorro. Agentes encontraram e prenderam o homem próximo a rodoviária de Paraty.
A faca foi apreendida e o criminoso será encaminhado para audiência de custódia. Ele responderá pelo crime de dupla tentativa de homicídio por motivo fútil.
Segundo o delegado titular da 167ª DP, Marcello Russo, Moisés encontra-se em estado grave na sala vermelha para operação no Hospital Municipal Hugo Miranda e seu filho, foi transferido para o Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis, para intervenção cirúrgica”.