Idoso morre após se afogar na Praia de Camboinhas
A Marinha emitiu um alerta indicando que ondas de até 3,5 metros podem atingir o litoral da cidade até o fim desta segunda-feira (6)
Um idoso de 65 anos morreu após se afogar na Praia de Camboinhas, na região oceânica de Niterói, na tarde desse domingo (6).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20 e utilizou jet ski e helicóptero para ajudar na busca, mas o homem já foi encontrado sem vida. A identidade da vítima não foi divulgada.
Leia também
➢ ONGs de São Gonçalo se mantém vivas em prol do assistencialismo
➢ Familiares buscam por William Muniz desaparecido em São Gonçalo
Ressaca no litoral fluminense
A Marinha do Brasil emitiu um alerta indicando que ondas de até 3,5 metros de altura podem atingir o litoral da cidade do Rio até o fim desta segunfa-feira (6).
No domingo (5), fortes ondas invadiram o calçadão das praias e chegaram a atingir a rua em trechos da Zona Sul, como Ipanema e Leblon. Os banhistas foram surpreendidos pelo aumento repentino do nível do mar, quando estavam na areia.
Bombeiros também resgataram duas pessoas no mar de Ipanema, durante a manhã de domingo. o Grupamento Marítimo da área mantém as buscas por um adolescente que desapareceu depois de mergulhar, com a ajuda de motos aquáticas, helicópteros e drones.
O Centro de Operações Rio faz um alerta para que banhistas evitem: banhos de mar em áreas de ressaca, tráfego nas ciclovias nesses locais, prática de esportes no mar e a permanência em mirantes da orla em período de fortes ondas.