Familiares pedem informações sobre homem desaparecido na Trindade, em SG
Robson Madureira Leite, de 47 anos, desapareceu após frequentar um bar em Itaúna
Familiares de Robson Madureira Leite, de 47 anos, buscam por informações a respeito do paradeiro do homem, desaparecido desde o último sábado (04), em Itaúna, em São Gonçalo. Conforme informações dos familiares, o gonçalense foi visto pela última vez indo em direção a UPA de Nova Cidade.
Segundo informações, Robson teria tido uma pequena discussão com a companheira, com quem residia, na Trindade e logo em seguida, foi à casa da irmã Patrícia Leite, de 52 anos. ‘’Ele estava meio chateado e eles discutiram, mas não teve briga de ofensa, nada. Aí ele foi para minha casa, no sábado de manhã trabalhar com o rapaz que mora lá perto, viu o jogo do Fluminense num barzinho perto da minha casa e depois chamou um amigo para ir num bar em Itaúna’’, contou a irmã.
Leia mais:
➢ Familiares buscam por William Muniz desaparecido em São Gonçalo
➢ Homem que matou funcionário de açougue com chave de fenda é preso
Ainda segundo a familiar, o amigo de Robson teria recusado o convite e ele foi então ao bar sozinho. ‘’Ele pegou e foi sozinho. Só que uma amiga minha com o marido dela viu ele sentado lá no bar, em Itaúna, tomando uma cerveja com tira gosto. Aí a minha amiga ainda falou que comeu duas batatinhas com ele. A cerveja dele acabou, ele pegou o tira-gosto que era muito pra ele, botou numa quentinha e falou com eles ‘já estou saindo, estou saindo, vou embora’, e foi, desde aí ninguém soube mais.’’, explicou Patricia.
No dia do desaparecimento, conforme a irmã do gonçalense, Robson vestia uma bermuda tactel manchada lilás com branco e cinza e uma blusa preta de malha. Após a saída do bar, a última vez que foi visto, durante a madrugada, o ajudante de obras estava indo em direção a UPA de Nova Cidade. A irmã e a companheira de Robson foram até a unidade de saúde, mas os profissionais informaram que nenhum paciente deu entrada com o nome do desaparecido.
Conforme Patrícia, o irmão estava abatido psicologicamente porque está desempregado, segundo ela, Robson estava vivendo de ‘bicos’ e por isso estava desanimado. ‘’Ele estava muito triste porque estava desempregado. Estava fazendo só uns ‘bicos’, até fez um bico na sexta e no sábado. Estava muito chateado por estar desempregado. Conviver com ele é ótimo. Nos damos muito bem. Estou desesperada.’’, contou agoniada.
Informações sobre o paradeiro de Robson Madureira Leite podem ser reportadas ao número de Patricia Leite, irmã do desaparecido, através do contato (21) 97519-4825