São Gonçalo prorroga prazo para Lei Paulo Gustavo
Serão mais de 300 projetos culturais a receber os recursos
A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo vai prorrogar para o dia 19 de novembro o prazo para inscrição nos seis editais de fomento à cultura, com os recursos da Lei Paulo Gustavo, que serão implementados no município.
Em São Gonçalo, a Lei Paulo Gustavo garantiu mais de R$ 7,5 milhões para contemplar artistas, produtores e fazedores de cultura gonçalenses. Serão mais de 300 projetos culturais a receber os recursos, sendo 70% do valor serão aplicados em atividades audiovisuais.
Leia mais:
ONGs de São Gonçalo se mantém vivas em prol do assistencialismo
Falta de luz atinge quatro municípios do Rio na manhã desta quinta-feira (9)
A ideia é que, com a prorrogação, seja possível promover uma maior participação da sociedade civil, em especial dos fazedores, agentes, produtores e artistas de São Gonçalo.
A Secretaria de Turismo e Cultura segue em plantão para dar orientações sobre a Lei Paulo Gustavo no Centro Cultural Joaquim Lavoura, o "Lavourão", das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira até o dia 19 deste mês. O Lavourão fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.
Mais informações como diretrizes, anexos e formulários de inscrição podem ser conferidos no link www.pmsg.rj.gov.br/leipaulogustavo.