Avião com 420kg de pasta base de cocaína pousa na fazenda do cantor Leonardo
Além das drogas, polícia apreendeu duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena de comunicação via satélite
Um avião com 420kg de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10). O crime aconteceu em Jussara, no Goiás, e dois criminosos morreram no ato. O outro fugiu para uma área de mata.
De acordo com a Polícia Civil, houve um confronto entre os bandidos que receberam a droga e os agentes da polícia, em que dois criminosos foram feridos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro envolvido correu para região de mata.
Segundo a assessoria do Leonardo, ninguém da família do artista estava na fazenda quando a invasão aconteceu. A movimentação incomum foi vista por funcionários da casa, que acharam estranho e ligaram para a polícia.
Leia também:
Incêndio atinge Parque Municipal em Arraial do Cabo
Wanessa Camargo pretende processar a madrasta após descoberta de perfil falso
A polícia afirma que, quando o avião pousou, um veículo estava próximo, no aguardo para receber a droga. Oficiais da polícia militar e federal iniciaram a busca pelo carro, que foi encontrado na BR-070, entre Jussara e Montes Claros, a 270 km de Goiânia. Os agentes perseguiram o veículo e houve um confronto armado. Dois criminosos, que estavam no carro, se feriram e foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram e morreram.
Ao todo, foram apreendidos 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena de comunicação via satélite.