Família e amigos dão último adeus a Seu Antônio em Niterói
Corpo foi sepultado neste domingo (12), no Cemitério Parque da Colina, na Região Oceânica
O corpo de Antônio de Azevedo Alves, conhecido como Seu Antônio, foi sepultado neste domingo (12), no Cemitério Parque da Colina, na Região Oceânica.
A cerimônia reuniu amigos, familiares e grandes personalidades do município, sendo a última homenagem ao empresário que deixou um legado na culinária local.
Seu Antônio, dono do importante e conhecido restaurante que leva o seu nome no bairro do Cafubá, morreu aos 82 anos neste sábado (11).
Leia também
São Gonçalo promove dia especial voltado à saúde
Banhistas são resgatados por bombeiros em Itacoatiara
O empresário será lembrado eternamente com carinho, por seu sorriso acolhedor e simpatia com os clientes. A família preferiu não comentar a causa da morte de Seu Antônio.
A prefeitura de Niterói, junto aos moradores da região, buscam uma forma de homenagear o empresário. O objetivo é eternizar sua imagem para o resto da história, sempre trazendo a memória sua contribuição para o município.
Uma das ideias em debate é renomear o bairro onde está localizado o estabelecimento, no Cafubá, para "Bairro Seu Antônio de Cafubá", perpetuando seu nome e legado na comunidade.