Lojas no Ceasa ficam destelhadas após temporal em SG
Rajadas de vento de mais de 70 km/h que atingiram a cidade no último sábado (18) causaram danos e prejuízos ao Ceasa, no Colubandê
Após a forte tempestade de ventos e raios que atingiu a cidade de São Gonçalo no último sábado (18), muitos estão sendo os prejuízos da população com as consequências desse acontecimento meteorológico.
No Ceasa (centrais de abastecimento), localizado no bairro Colubandê, em São Gonçalo, funcionários da maioria das lojas locais estão apreensivos, já que foram parcialmente destelhadas.
O funcionamento do Ceasa está parcial, com muitas lojas fechadas e as poucas que estavam em funcionamento nesta manhã apresentam situação de contenção dos danos provocados pela tempestade, com funcionários efetuando a limpeza do local.
Segundo funcionários do Ceasa, a maior preocupação é com um novo temporal, já que com a falta de boa parte dos telhados, algumas lojas estão sem proteção, o que pode acarretar em um prejuízo ainda maior, devido à chuva que pode vir a cair sobre as mercadorias.
Leia também
➢ Moradores de Itaboraí 'sequestram' equipe da Enel para ter energia restabelecida
➢ Vereadores de SG protocolam pedido de abertura de CPI da Enel