Filha descobre caso entre pai e marido e expõe vídeos na internet; Confira!
Após exposição dos vídeos, o homem de 45 anos incendiou o carro do genro e em seguida foi espancado por moradores do bairro Valle Verde, em São Paulo
Um homem de 45 anos foi espancado por moradores no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP), no último domingo (19), após incendiar o carro do próprio genro, com quem tinha um caso.
A violência aconteceu depois que a filha expôs na internet o suposto relacionamento do pai com seu marido. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. "Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial", informou.
Leia também
Moradores colocam fogo na Alameda em novo protesto contra falta de luz; Vídeo!
Moradores da Parada 40 e da Covanca estão há mais de 80 horas sem luz
Relacionamento entre pai e genro
A filha começou a relatar o caso no dia 15 de novembro e, no último domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. De acordo com ela, o vídeo foi encontrado no celular do seu pai.
Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.
Ainda no domingo (19), ela postou um vídeo em que mostra ela mesma quebrando os vidros do carro do ex-marido.
Já na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.
Carro incendiado e agressão
De acordo com a Polícia Militar, após a repercussão, o pai da jovem foi até uma casa do bairro Valle Verde, em Araraquara, e começou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências, além de atear fogo no carro do agora ex-genro. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.
As imagens mostram moradores tentando conter as chamas do veículo enquanto o homem gritava na rua sobre o caso que teve com o genro.
Em um determinado momento, ele arremessou uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma residência. Foi quando pessoas que estavam na rua partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo.
Com um ferimento na cabeça, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou em observação.
Uma jovem de 20 anos, que estava no local, também precisou ser socorrida após ser atingida por estilhaços de vidro na perna. Ela não quis denunciar o homem.
O caso foi registrado como incêndio em veículo pela PM. O local foi periciado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Araraquara.