Capotamento na BR-101, em SG, deixa um morto e quatro feridos
Um dos pedestres vítima do acidente foi uma criança do sexo masculino, levada ao Hospital Alberto Torres
No início da manhã deste sábado (25), um capotamento no km 300,2 da rodovia BR-101, em São Gonçalo, sentido Espírito Santo, envolvendo um veículo Honda Civic preto, deixou cinco vítimas, entre elas, uma fatal.
De acordo com a Arteris Fluminense, o motorista e o passageiro são vítimas em estado leve e moderado e foram removidas pela ambulância da concessionária e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ).
Confira imagens do acidente:
Leia também
Defesa Civil realiza simulado de desocupação no Vila Três
Obras do MUVI, maior projeto de mobilidade urbana de São Gonçalo, avançam na cidade
As demais vítimas, pedestres, foram um homem, em estado moderado removida pelo CBMERJ e uma criança, também do sexo masculino, que foi removida pela ambulância da concessionária e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde da criança é grave, segundo a unidade.
A quinta vítima, pedestre do sexo feminino, veio a óbito no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual das demais vítimas.
Segundo a concessionária, no momento do acidente, por volta das 06h31, houve bloqueio na faixa esquerda e acostamento. Às 10h25, bloqueio total; as 10h27 faixa direita liberada e no momento há um congestionamento de 12 quilômetros.