OSG faz por você: Moradoras do Jóquei tem energia elétrica reestabelecida
A situação referente ao reestabelecimento de luz na residência de Nazareth Saudade Marins dos Santos, de 93 anos, e suas duas filhas, foi normalizada ainda na noite de terça-feira (28)
OSG faz por você. As gonçalenses, moradoras do bairro Jóquei, Nazareth Saudade Marins dos Santos, 93 anos, e suas filhas, Ilda Fernandes dos Santos, aposentada de 64 anos, e Dilma Fernandes dos Santos, merendeira de 60 anos, passaram por um "sufoco" relacionado à problemas de falta de energia elétrica em sua residência. Nesta terça-feira (29), no entanto, tudo foi resolvido após uma reportagem feita por O São Gonçalo.
Dilma Fernandes procurou OSG para relatar que, pela segunda vez em menos de cinco dias, sua residência estava novamente sem energia - a primeira vez foi devido ao forte temporal que atingiu a cidade - e, dessa vez, devido ao relógio de luz ter pegado fogo e derretido por completo na última segunda-feira (27).
Leia também
➢ OSG faz por você: Após reportagem, operadora TIM repara falta de sinal em Itaboraí
➢ Festa Literária Internacional de Niterói (Flin) começa nesta sexta (1º)
As moradoras estavam angustiadas com a situação que se repetia, visto que no local reside uma idosa que precisa da energia elétrica para diversas atividades do dia a dia, principalmente em meio as altas temperaturas que a cidade de São Gonçalo tem registrado nesse mês de novembro. Porém, após solicitação enviada pela reportagem à concessionária responsável pelo fornecimento de energia, uma equipe compareceu ao local e realizou os reparos necessários para o reestabelecimento da luz.
"Resolvido o problema, graças a Deus! Fizeram uma ligação direto do chip e irão retornar para colocar o relógio. Obrigada pela força", agradeceu a merendeira Dilma Fernandes.