Causa da morte do cantor gospel Pedro Henrique ainda é incerta; entenda
O artista, de apenas 30 anos, faleceu durante uma apresentação na Bahia; A causa da morte, apontada inicialmente como infarto fulminante, ainda não foi confirmada
O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu aos 30 anos enquanto realizava um show em Feira de Santana, na Bahia, foi liberado para o sepultamento. Até o momento, a causa da morte, apontada inicialmente como infarto fulminante, ainda não foi confirmada por médicos legistas, que não acharam indícios conclusivos.
A atualização do caso foi revelada por Giovani Mandelli, produtor, diretor artístico e amigo pessoal do cantor. Em suas redes sociais, ele também lamentou a partida precoce de Pedro Henrique.
Leia mais
Israel autoriza entrada de ajuda humanitária em Gaza
Morre aos 90 anos o compositor Carlos Lyra, autor de clássicos da bossa nova
"Foi muito triste, muito assustador. Pedro era um cara feliz, alegre. Onde ele chegava alegrava todo mundo. E a notícia veio", disse. "Depois de tanta luta pra ter a menina, já tinha perdido uma gravidez antes", contou o produtor, se referindo a filha recém-nascida deixada pelo artista.
Ainda de acordo com ele, nos documentos de liberação, não existe certeza do motivo do falecimento. O corpo do cantor gospel foi liberado na noite de sexta-feira (15), com enterro previsto para este sábado (16), em Porto Seguro, sul da Bahia, onde ele foi criado.