Incêndio mata menina de quatro anos em Macaé
Suspeitas são de que incêndio tenha sido causado por curto-circuito em ventilador
Uma menina de 4 anos morreu após sair ferida de um incêndio, que atingiu a casa onde ela vivia em Macaé, no Norte Fluminense, na madrugada deste domingo (11). A menina estava dormindo quando as chamas começaram. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com investigações iniciais, a principal suspeita é de que um curto-circuito em um ventilador tenha dado início ao incêndio. Testemunhas afirmam que o fogo se espalhou após uma explosão. A menina foi resgatada por vizinhos e levada às pressas para o Hospital Público de Macaé.
Leia também:
➢ Polícia localiza corpo de homem em suposto cemitério clandestino em Cabo Frio
➢ Jovem acusado de estuprar crianças em Maricá é preso
Ela chegou a unidade com queimaduras por 95% do corpo. Apesar de ter passado por algumas cirurgias, a criança acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu após algumas horas internada. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e liberado para sepultamento nesta segunda (12).
O Corpo de Bombeiros foi acionado. A Polícia Civil registrou o caso e está investigando o incêndio. A Secretaria de Educação de Macaé emitiu uma nota lamentando a morte da menina, que era aluna da rede municipal de ensino.