Após surto, homem morre em voo que levava ministros de Lula à Etiópia
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) e foi confirmado pela Ethiopian Airlines
Um passageiro morreu num voo que levava os ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Etiópia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) e foi confirmado pela Ethiopian Airlines, companhia responsável pela viagem. As informação são da Folha de São Paulo
Segundo informações, o passageiro aparentemente entrou em surto, passou mal e chegou a tentar abrir a porta da aeronave, antes de ser contido. Na sequência, teve convulsões e morreu.
Leia mais:
Jair Renan é indiciado por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro
A Ethiopian Airlines não divulgou o nome do passageiro, nem a causa da morte. A companhia aérea informou apenas ter tomado “as medidas necessárias”.
Estavam no avião os ministros Silvio Almeida, dos Direitos Humanos; Vinicius de Carvalho, da Controladoria-Geral da União; Anielle Franco, da Igualdade Racial; e Wellington Dias, do Desenvolvimento Social.
Acabo de aterrisar em Adis Abeba, acompanhado dos ministros @silviolual, @aniellefranco e @viniciusdecarvalho, para participar da Cúpula da União Africana, ao lado do presidente @LulaOficial.
— Wellington Dias (@wdiaspi) February 15, 2024
Nossa missão aqui será unir esforços para a criação da Aliança Global para o Combate à… pic.twitter.com/QQetgenGXn