Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Morador da Lagoinha desaparece em São Gonçalo

Elias da Silvafoi visto pela última vez no Rio do Ouro, na última quarta (14)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2024 - 16:10
Homem estava indo de Itaipu para São Gonçalo quando desapareceu
Homem estava indo de Itaipu para São Gonçalo quando desapareceu -

Um morador do bairro Lagoinha, em São Gonçalo, está desaparecido há mais de uma semana. Elias Antônio da Silva, de 47 anos, desapareceu no Domingo de Carnaval (11) enquanto estava a caminho do Rio do Ouro. Ele chegou a ser visto no bairro alguns dias depois, na quarta-feira (14), mas não foi encontrado pelos familiares, que seguem buscando seu paradeiro. 

Elias estava na casa da irmã em Itaipu, Niterói. Ele saiu de lá em direção a casa de outra familiar no Rio do Ouro, mas não retornou. Na Quarta de Cinzas, o marido da sobrinha de Elias o viu na Estrada Engenho do Roçado, no Rio do Ouro. "Meu marido viu ele no ponto final do 08, só que ele [meu marido] estava no ônibus. Quando fomos lá ver, não encontramos. E desde então nada, parece que evaporou", conta Lidiane Fragoso, de 34 anos, sobrinha do desaparecido.


Leia também:  

➢ Homem que devia pensão alimentícia é preso com carro clonado em Niterói  

➢ Mais de 35 bairros recebem ações contra Aedes aegypti esta semana  


Pernambucano que vive em SG há décadas, Elias vinha enfrentando episódio de desorientação por conta do vício em álcool e drogas, segundo a sobrinha. Antes de desaparecer, ele teria aceitado procurar por reabilitação em breve.

"Ele está um pouco 'surtado', parece que está fora de si. Mas ele não é isso sempre; a gente que conhece, sabe que ele é um cara carinhoso, sempre presente, um tio incrível. Mesmo com as 'doideiras' dele, ele sempre foi uma pessoa maravilhosa", conta Lidiane. "Independente das suas falhas pessoais, sempre foi um homem trabalhador e quem conhece de verdade sabe o coração gigante que ele tem".

Desde que iniciaram as buscas, a família chegou a receber relatos de populares que afirmam ter visto Elias. Até o momento, porém, nenhuma das informações foi confirmada e eles ainda não tem detalhes precisos sobre o paradeiro. "Teve gente que disse que deu carona para ele, que levaram para o Alcântara, mas até então são só boatos. Nós vamos lá, procuramos, mas a gente não encontra nem rastros, não encontra nada", desabafa a sobrinha. 

A família pede que qualquer pessoa com informações a respeito do paradeiro de Elias entre em contato através do número (21) 99030-5927. 

"Independente das suas falhas pessoais, sempre foi um homem trabalhador" destacou família
"Independente das suas falhas pessoais, sempre foi um homem trabalhador" destacou família |  Foto: Reprodução

Matérias Relacionadas