Ex de Ana Hickmann entra na Justiça e pede pensão de R$ 42 mil
Alexandre Corrêa alegou crise financeira e que fez vários empréstimos para saldar dívidas pessoais e societárias
O ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa, moveu um novo processo contra a apresentadora. Desta vez o empresário está buscando uma pensão mensal de R$ 42 mil. O valor pedido teria como causa o fato de que o empresário perdeu sua fonte de renda ao ser bloqueado como administrador das empresas que tinha em comum com a ex-mulher.
Pedindo uma quantia mensal que equivale a 30 salários mínimos, Correa também solicitou que Hickmann assuma o custo de seu convênio médico. Segundo ele, a apresentadora retirou o plano de saúde dele após assumir a administração das empresas. Porém, essa não é a primeira vez que ele aborda o assunto, no qual a equipe de Ana Hickamann já se pronunciou.
Leia mais
Vídeo: onça-parda é flagrada em Maricá
Ilha da Conceição terá mutirão contra dengue
Além disso, o valor solicitado na pensão seria retroativo, datado desde o momento em que Alexandre Correa perdeu acesso aos lucros das empresas da ex-mulher. O novo processo do empresário vem à tona pouco depois de um comunicado recente da apresentadora, em que ela revelou se sentir “diariamente ameaçada” por ele.
O comunicado ressaltou que as alegações de Correa são uma tentativa de encobrir agressões físicas, emocionais e patrimoniais anteriores. A equipe da apresentadora também o acusa de utilizar o atentado que ela sofreu em 2016 para manipular psicologicamente Hickmann, tentando descredibilizá-la e invalidar seus argumentos na justiça.