Anderson Leonardo, do 'Molejo', recebe alta após 21 dias de internação
Cantor faz tratamento contra câncer inguinal, na região da virilha
O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, recebeu alta, nesta terça-feira (19), após passar 21 dias internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O cantor, que tem câncer inguinal (na região da virilha), foi submetido, na semana passada, a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que é uma medida para evitar a dor. Desde então, ele passava por avaliações médicas periódicas. A equipe considerou o quadro como satisfatório para o artista voltar para casa.
Leia mais
Homem flagrado assediando mulher em elevador é demitido
Família tem casa incendiada no Laranjal e cria vaquinha online para recomeçar
"Anderson fez o procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor na última quarta-feira, dia 13. Foi bem sucedido, graças a Deus. Acabou de ter alta. Já está em casa", celebrou a equipe do artista, em nota por meio da assessoria de imprensa.
Tratamento continua
O câncer na região inguinal foi descoberto por Anderson Leonardo em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, ele contou que teve que retomar o tratamento. A internação em fevereiro de 2024 foi para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia, mas dessa vez ele também estava sentindo muitas dores.