Filho de Medel, do Vasco, é preso por violência doméstica
O jovem de 18 anos, que tem o mesmo nome do pai, teria agredido a namorada com socos e pontapés
O filho do zagueiro Gary Medel, do Vasco, de 18 anos, foi preso na última quinta-feira (22) por violência doméstica contra sua namorada. O caso aconteceu na comunidade de Las Condes, no Chile. As informações são do jornal chileno "La Tercera".
De acordo com a polícia, Gary Medel, que tem o mesmo nome do pai, teria agredido sua companheira com socos e pontapés dentro de um apartamento. A agressão teria começado após eles voltarem do restaurante onde jantaram.
Leia mais
Robinho passa noite na cadeia e ficará uma semana em cela separada
Jovem aprendiz acusa ex-gerente de injúria racial em Niterói
Segundo a imprensa chilena, a polícia foi acionada por funcionários da portaria do prédio, que escutaram a confusão. Quando as autoridades chegaram ao local, Medel foi detido e levado para a delegacia.
"Testemunhas, e parte do depoimento, afirmam que teriam tido uma discussão verbal em um restaurante e, mais tarde, esta discussão teria continuado na casa", disse José Vielma, comandante da polícia local.
"Segundo o relato da vítima, Medel a agrediu e, com isso, ela teria se defendido. O Ministério Público determinou que esta pessoa fosse para segundo controle de detenção por violência doméstica", completou.