Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em estado grave
Cantor teve agravamento no estado de saúde
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado em estado grave, neste domingo (25), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada através das redes sociais do Molejo.
Anderson enfrenta um câncer inguinal, na região da virilha, e havia recebido alta, na última terça-feira (19), após passar 21 dias internado no hospital. O artista estava sendo submetido a procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que é uma medida para evitar a dor.
Leia também:
Anderson Leonardo, do 'Molejo', recebe alta após 21 dias de internação
Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar
"A assessoria do grupo Molejo, vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", informou a nota.
O câncer na região inguinal foi descoberto por Anderson em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, ele contou que teve que retomar o tratamento. A internação em fevereiro de 2024 foi para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia, mas dessa vez ele também estava sentindo muitas dores.