REP Festival adia evento por falta de patrocínio
O Rep Festival será nos dias 19 e 20 de abril de 2025, no Parque Olímpico; O line up será o mesmo
O REP Festival anunciou, através das redes sociais nesta sexta-feira (29), que o evento foi adiado para 2025 por falta de patrocínio.
"Para garantir a melhor experiência possível, a organização do Rep Festival decidiu adiar a edição 2024 para 2025, devido a não concretização de um importante patrocínio", informou o posicionamento.
Leia mais
Casos de síndrome respiratória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz
'Cabeça de Ozempic'? Especialista esclarece sobre o efeito colateral que viralizou na web
O festival, que acontecerá no Parque Olímpico, passou de abril deste ano para os dias 19 e 20 de abril do ano que vem. A organização afirma que será o mesmo line-up.
Além disso, os reembolsos dos ingressos vendidos já estão sendo feitos, de forma automática, de acordo com os organizadores. As vendas continuam abertas, para quem desejar.
Line-up confirmada
O REP Festival divulgou no início de março os nomes dos artistas que vão se apresentar nos 4 palcos do evento.
Entre os destaques estão Racionais, Veigh, Cabelinho, Djonga, Orochi, Ryan SP, MV Bill, Xamã, MC Daniel, Major RD, Poze, Cone Crew, Tasha & Tracie, TZ da Coronel, Oruam, Slipmami, Rael, MC Luanna e Chefin.
Dois dos artistas que fazem parte do line up ainda não foram divulgados.
Ao todo, mais de 100 artistas de rap e trap se apresentarão para um público previsto de cerca de 50 mil pessoas por dia.
A última edição do evento foi marcada pelas fortes chuvas e por problemas na organização. O lugar das apresentações foi alterado para Guaratiba e o segundo dia de apresentações teve que ser cancelado por conta dos problemas.