Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado em hotel no RS

Um vídeo publicado por Carolina Portaluppi, filha do treinador, mostra Renato junto aos voluntários que o resgataram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de maio de 2024 - 18:18
O treinador do Grêmio mora em um hotel em Porto Alegre, e estava ilhado, sem conseguir se comunicar
O treinador do Grêmio mora em um hotel em Porto Alegre, e estava ilhado, sem conseguir se comunicar -

A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, usou sua rede social, nesta segunda-feira (6), para mostrar que seu pai havia sido resgatado por voluntários, em meio aos alagamentos do Rio Grande do Sul. O treinador do Grêmio mora em um hotel em Porto Alegre, e estava ilhado, sem conseguir se comunicar pela falta de energia.

Em vídeo compartilhado pela filha de Renato, é possível ver o profissional junto aos voluntários que realizaram seu resgate. Nas publicações, a jovem também falou da angústia de não conseguir entrar em contato com o ex-jogador de futebol, além de agradecer quem o ajudou.


Leia mais 

Madonna faz doação milionária ao Rio Grande do Sul, afirma colunista

Pedro Scooby organiza equipe voluntária para ajudar nos resgates no Rio Grande do Sul



"Tô postando porque eu tava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo! Deus obrigada, não tô em contato com ele porque ele tá sem telefone. Obrigada quem tá me dando notícias por aqui", escreveu Carol.

Em entrevista ao gshow, Carol explicou que o pai mora neste local e, com o alagamento causado pelos fortes temporais, não conseguiu sair do hotel. Eles ainda não se falaram e, por isso, ela não sabe se o técnico vai continuar em Porto Alegre.

"Ele mora lá, estava esperando porque a água subiu e estava esperando resgate. Ele foi resgatado por voluntários", contou.

Horas antes, Carol já havia compartilhado nas redes que o pai estava bem, mas com pouca comunicação e esperando ser resgatado. Ela também usou o perfil para divulgar informações de pessoas que precisam de ajuda, além de fazer pedidos de doação para a população do Rio Grande do Sul, que, até o momento, contabiliza 83 mortos, mais de 100 desaparecidos e milhares de desabrigados.

Renato estava ilhado no hotel onde mora, em Porto Alegre
Renato estava ilhado no hotel onde mora, em Porto Alegre |  Foto: Reprodução/redes sociais

Matérias Relacionadas