Eduardo Paes, prefeito do Rio, sinaliza possível vinda de Bruno Mars
Através de publicação em rede social, Paes deixou os fãs animados; Datas ainda não foram reveladas
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, utilizou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (09), para mandar uma mensagem aos fãs do cantor Bruno Mars. Pela sua conta no X (antigo Twitter), Paes publicou: "Habemus, Bruno Mars".
Mesmo dando a entender a presença do cantor americano em breve no Rio de Janeiro, Paes não mencionou novas datas para o show. A produtora dos shows de Bruno Mars no Brasil, a Live Nation, alegou não ter uma informação oficial sobre a data dos shows.
Antes dessa publicação, Eduardo Paes já sinalizava um fim para esse impasse envolvendo o cancelamento dos shows, marcados para os dias 4 e 5 de outubro, no Estádio Nilton Santos. Paes respondeu um usuário do X sobre a não vinda do cantor ao Rio, dizendo que ele viria sim, mas na data correta.
Leia também:
➤ Tragédia no RS: Papa Francisco destina 100 mil euros para ajudar desabrigados
➤ Mega-Sena sorteia nesta quinta (09) prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Os shows da pequena turnê que Bruno Mars realizará no Brasil acontecerão em outubro. O Rio de Janeiro receberia o cantor nos dias 4 e 5 do mês, mas, por conta da proximidade com a data da eleição, (domingo, dia 6 de outubro) a prefeitura que não foi consultada sobre a disponibilidade da data, precisou cancelar o espetáculo. Os fãs que compraram os ingressos deverão ser reembolsados pela produtora Live Nation, depois de uma notificação judicial enviada pela prefeitura.