Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Tubulação estoura e alaga parte de uma das principais ruas de São Gonçalo

O trânsito ficou mais lento na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de maio de 2024 - 10:29
Rua ficou alagada
Rua ficou alagada -

Na madrugada desta terça-feira (28), uma tubulação de água estourou em um terreno baldio, na Rua Francisco Portela,  no Camarão, inundando um posto de combustíveis que fica ao lado do terreno e parte da Rua Jaime de Figueiredo, conhecida como "Rua da Caminhada".

A tubulação está despejando litros de água para as ruas o que atrapalha o trânsito, pois os motoristas transitam de forma mais lenta, causando trânsito na região.


Leia também: 

Maio Amarelo: DER-RJ realiza blitz educativa na RJ-140, na Região dos Lagos

Gusttavo Lima chama atenção de fã fumando maconha: 'Não tem vergonha na cara?'


Segundo informações de funcionários do posto de combustíveis, o atendimento foi prejudicado, já que alguns clientes estão passando direto para desviar da poça d’água.

Posto teve prejuízos
Posto teve prejuízos |  Foto: Layla Mussi

"Há uma semana começou esse vazamento de forma mais fraca. Mas essa noite acho que a tubulação se rompeu e a água invadiu o pátio do estacionamento. Já molhou a casa onde tem o compressor e alguns equipamentos”, contou o funcionário Adison dos Santos, de 60 anos.

Segundo Adilson, a causa pode ter sido uma obra que acontece na Rua Jaime de Figueiredo.

"Eles atingiram de alguma forma a tubulação aqui em baixo. Pode ter sido com a bate-estaca”, avaliou.

Abastecimento na região foi prejudicado
Abastecimento na região foi prejudicado |  Foto: Layla Mussi

No começo desta manhã, técnicos da concessionária Águas do Rio estiveram no local para avaliar os danos, mas deixaram o local após conversar com a população. 

Procurada, a concessionária Águas do Rio informou que " Hoje (28), durante uma obra realizada por terceiros, a rede de distribuição de água foi atingida. O abastecimento no local já foi interrompido e a equipe técnica está fazendo o diagnóstico do local para atuar na demanda. A empresa segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp".

Matérias Relacionadas