Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Motociclista morre atropelado após briga de trânsito no Rio

Jovem teria sido atropelado por taxista, segundo relatos iniciais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de junho de 2024 - 18:06
Alan Rodrigues Salles não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Alan Rodrigues Salles não resistiu aos ferimentos e morreu no local -

Uma briga de trânsito em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, terminou com um motociclista morto na noite da última sexta-feira (31). Alan Rodrigues Salles, de 22 anos, morreu após ser atropelado por um carro na Rua Teodoro da Silva. Segundo testemunhas, o autor é um taxista de 51 com quem a vítima teria discutido alguns minutos antes. Até a tarde deste sábado, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Testemunhas contam que Allan e o taxista discutiram por alguns minutos na rua e que o motociclista teria tentado quebra um dos retrovisores do automóvel durante a briga. Em seguida, o condutor do táxi teria perseguido o jovem e imprensado a moto dele contra um poste, derrubando e atropelando o motociclista, que morreu no local.


Leia também:   

➢ Corpo carbonizado é encontrado em Itaipuaçu, Maricá

➢ Cai retábulo do século XVIII da Paróquia São Gonçalo 


O suspeito já havia fugido e a vítima já se encontrava em óbito quando bombeiros e policiais do 6° BPM (Tijuca) chegaram ao local. Durante as buscas na região, os agentes encontraram o táxi que teria atropelado Allan. O veículo estava estacionado no interior de uma loja de autopeças na Tijuca.

O proprietário do estabelecimento disse que o taxista é funcionário do local e possui as chaves do local. A loja recebeu uma "manifestação" de motociclistas na tarde deste sábado (01). Familiares e colegas da vítima também se reuniram no local para um "buzinaço" organizado no local.

O veículo foi apreendido e levado para a 20ª DP (Vila Isabel), que investiga o caso. A Delegacia informou que o taxista foi identificado e intimado a prestar depoimento, mas ainda não compareceu. Apesar disso, ele não é considerado foragido. Equipes da unidade realizam diligências para apurar as circunstâncias do atropelamento.

Matérias Relacionadas