Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

"Volta para casa, filha!" Mãe suplica pelo retorno de adolescente desaparecida em São Gonçalo

A adolescente teria supostamente fugido nesta terça-feira após não receber permissão para ir a uma festa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2024 - 10:33
Ana Luiza de 16 anos é moradora do Bairro Almerinda
Ana Luiza de 16 anos é moradora do Bairro Almerinda -

Familiares da jovem Ana Luiza Almeida, de 16 anos, pedem informações que possam ajudar a localizar seu paradeiro. A adolescente, moradora do bairro Almerinda, foi vista pela última vez na terça-feira (24), pelos pais, quando ficou sozinha em casa.

Ana Luiza teria supostamente fugido de casa nessa terça-feira, após os pais se ausentarem. No momento da fuga, a adolescente levou uma mochila com roupas e outros pertences.

“Ela estava em casa por volta das 14h30, foi o horário em que saí e a deixei sozinha. Eu a convidei para sair comigo, mas ela não quis. Depois, ela pegou roupas, mochila e saiu”, relata a mãe, Karoliny Inácio de Almeida, de 37 anos.

A última pessoa a ver Ana Luiza foi sua mãe, que afirma que a filha ficou triste após não receber permissão para ir a uma festa com amigas, já que o evento terminaria de madrugada.

“Eu permito que ela vá ao shopping, lanche, vá ao cinema, coisas dentro do horário que considero adequado. Ela ficou chateada porque não permiti que fosse à festa”, explica Karoliny.


Leia também:

Adolescente morre afogado na piscina do Parque Radical de Deodoro

PF deflagra operação para desarticular organização criminosa especializada em estelionato


A família afirma que amigos tentaram entrar em contato com Ana Luiza, mas a jovem não forneceu informações sobre seu paradeiro, nem confirmou se estava bem. Desde então, ela não retornou mais às mensagens e ligações.

“Não temos notícias de onde ela está, como está. A única certeza que eu, como mãe, tenho é que alguém está ajudando ela”, desabafou Karoliny.

Em meio à dor da incerteza e da preocupação, Karoliny faz um apelo emocionado para que a filha volte para casa.

Cartaz de desaparecida
Cartaz de desaparecida |  Foto: Divulgação

“Filha, por favor, eu estou desesperada, volta para casa. Você sabe que a mamãe te ama. Eu faço tudo por você, sempre fiz. Não faça isso comigo, meu amor, volta para casa. A gente senta, conversa, revê os pontos e tenta alinhar tudo, mas por favor, volta para casa”, pede a mãe desesperada. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Luiza pode entrar em contato pelos números (21) 97522-8993 ou (21) 98998-8393, a qualquer horário.

Matérias Relacionadas