Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Ciúme fatal: Mulher mata namorado que cumprimentou conhecida na rua

A mulher usou uma faca para matar o companheiro; Caso aconteceu em uma cidade da província de Buenos Aires, Argentina;

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2024 - 12:51
A vítima já havia denunciado a namorada por ameaças e ferimentos
A vítima já havia denunciado a namorada por ameaças e ferimentos -

Uma mulher argentina, identificada como Natacha Palavecino, de 32 anos, esfaqueou até a morte o namorado Mariano Grinspun, de 23 anos, após ele cumprimentar uma conhecida na rua. O caso aconteceu em González Catán, uma cidade da província de Buenos Aires, na última segunda-feira (21).

Segundo um vizinho que presenciou o crime, assim que viu a situação, ele ligou para a emergência. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o corpo do jovem caído no chão, com um ferimento na altura do peito, e a mulher "totalmente atordoada" ao lado do corpo. Um médico atestou a morte de Mariano, e Natacha foi presa ainda no local.


Leia mais 

Enem 2024: número de inscritos supera em 10% total de 2023

São Gonçalo promove caminhada do Outubro Rosa


A mulher que foi cumprimentada por Mariano contou à polícia que, minutos antes, o casal caminhava quando ele a cumprimentou. Ela e Mariano foram colegas de escola. Ainda segundo a testemunha, a atitude teria causado um ataque de ciúmes por parte de Natacha, que tirou a faca da roupa e causou um ferimento superficial na axila esquerda da jovem de 22 anos.

Após ferir a mulher, a agressora teria partido para cima do namorado. As câmeras de segurança capturaram o momento em que Natacha se afastou do local e Mariano, gravemente ferido, tentou alcançá-la.

De acordo com o jornal "InfoBae", a vítima já havia denunciado a namorada por ameaças e ferimentos. Em 2021, Natacha teria sido condenada a um ano de prisão por ter provocado "lesões graves" com uma faca em um outro homem.

Matérias Relacionadas