Família procura por jovem desaparecida após consulta médica em Niterói
Isabella Uhlmann, de 27 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (1), após sair de uma consulta psicológica em Icaraí
Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de Isabella Uhlmann, de 27 anos, que desapareceu na última sexta-feira (1) após sair de uma consulta com uma psicóloga no bairro de Icaraí, em Niterói. A jovem vinha passando por tratamento contra a depressão há alguns anos.
A última vez que Isabella se comunicou com a família foi na noite de sexta-feira, por volta das 23h30. Desde então, seu celular está desligado, aumentando a preocupação dos familiares com sua segurança.
"Ela está em uma depressão profunda, e já há algum tempo que estamos tratando. Eu suspeito que ela esteja por aqui, em Niterói. O celular dela já está desligado e não temos mais contato com ela”, relata o pai da jovem, José Maurício Uhlmann.
Leia também:
Polícia Ambiental realiza apreensão de balão e bandeira em área de mata em Maricá
Moradores denunciam poste em mau estado com risco de queda no Barro Vermelho, SG
De acordo com relatos da família, Isabella chegou a ser atendida pela psicóloga, mas após sair do consultório não retornou para casa.
“Estávamos vendo uma evolução boa com a psicóloga, mas, de repente, as coisas mudaram. Ela foi à consulta, mas não voltou para casa”, explica o pai.
A família já percorreu diversas delegacias e hospitais em busca de qualquer informação sobre Isabella. Na última vez que foi vista, ela estava usando calça jeans, tênis branco e uma camiseta branca. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Isabella, entre em contato com seu pai, José Maurício, pelo número (21) 99135-138
Sob supervisão de Marcela Freitas