Corpo de motorista morto em assalto é sepultado em São Gonçalo
O sepultamento foi realizado no Cemitério Parque da Paz, às 11h; Polícia Civil investiga a morte de Anízio Carlos, que foi baleado durante assalto no bairro Pita
Foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (8), no Cemitério Parque da Paz, o corpo do motorista de aplicativo Anízio Carlos da Cunha, de 45 anos, morto após um assalto na noite da última quarta-feira (6), no bairro Pita, em São Gonçalo.
O motorista passava de carro pela Rua Doutor Porciúncula quando criminosos o renderam e balearam. Os suspeitos também roubaram seu carro e seus pertences.
Morador de Niterói, Anízio, que atingido por dois disparos no tórax, tinha voltado a trabalhar pelo aplicativo há pouco tempo, segundo a esposa.
Leia também:
Motorista de aplicativo é morto durante assalto no Pita, em São Gonçalo
A vítima foi levada para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu. Ele deixa duas filhas.
A Divisão de Homicídios de São Gonçalo, Niterói e Maricá (DHNSG) está investigando o crime. Até a tarde da última quinta-feira (7), ainda não haviam informações de suspeitos. A Polícia Civil apura informações que possam ajudar na localização do veículo roubado.