Netflix: Luta entre Mike Tyson e Jake Paul foi assistida por 60 milhões
A luta de boxe no Texas teve uma diferença de mais de 30 anos entre os oponentes
Na madrugada do último sábado (16), milhões de pessoas sintonizaram seus streamings para acompanhar a luta entre o ex-boxeador Mike Tyson e o ex-youtuber Jake Paul — mais precisamente, 60 milhões de residências, segundo a Netflix.
Além da estatística global, a rede divulgou dados mostrando um pico de transmissões concomitantes de 65 milhões durante o combate. Os dados totais ainda serão divulgados nos próximos dias.
Em um evento histórico para o boxe, Mike Tyson foi derrotado por Jake Paul, no AT&T Stadium, em Dallas, Estados Unidos, por decisão unânime dos juízes.
A luta de boxe no Texas teve uma diferença de mais de 30 anos entre os oponentes. Enquanto Tyson tem 58 anos, o youtuber Paul completa 28 em janeiro.
Por conta da diferença de idade, o evento teve regras específicas: a luta contou com oito rounds de dois minutos cada
A última luta profissional de Tyson havia sido há 19 anos, quando foi derrotado por Kevin McBride.
Já em novembro de 2020, a lenda do boxe empatou em uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. — ambos com mais de 50 anos, à época.
Após duas lutas muito disputadas que valiam títulos, alguns torcedores protestaram, alegando que ambas as partes poderiam ter apresentado mais na busca por um nocaute em Dallas.
Enquanto Paul e Tyson comentavam a luta, a torcida vaiou ambos os lutadores.