Pitbull é baleado e morto em Serra Grande, bairro de Niterói
Polícia investiga o caso que aconteceu na última segunda-feira (25)
Um cachorro da raça pitbull foi morto com um tiro na cabeça em Serra Grande, bairro de Niterói, na manhã da última segunda-feira (25). O animal se chamava Panda e tinha três anos. A polícia investiga o caso. A mulher que atirou no animal é uma policial militar.
Em depoimento na 81ª DP (Itaipu), a policial disse que estava passeando com sua cadela, da raça labrador, em uma calçada de uma praça na Rua 36. Neste momento, ela teria sido atacada pelo pitbull. Segundo a PM, os disparos foram para se defender, já que o animal estaria sem guia e sem focinheira e tentou atacar ela e seu pet.
Graças a filmagens de uma câmera de monitoramento próxima do local, é possível ver quando a policial militar passa na rua acompanhada de sua cadela de estimação. Porém, o momento exato do possível ataque do pitbull não é visto pela câmera. Logo em seguida, se ouve o barulho de dois disparos.
Leia também:
➤ Polícia Civil prende 5 e apreende mais de 20 celulares em mercado popular no Centro do Rio
➤ Musical 'O Pescador e a Estrela' encerra turnê no Sesc São Gonçalo
A policial afirmou ainda que levou o cachorro baleado imediatamente até uma clínica veterinária, mas ele não resistiu aos ferimentos.