Comerciantes da Avenida Presidente Kennedy continuam sem abastecimento de água
A Papelaria São Gonçalo não recebe o recurso desde 25 de outubro
Comerciantes da Avenida Presidente Kennedy, no Centro de São Gonçalo continuam sem abastecimento de água. Mesmo após diversos protocolos cadastrados de forma virtual e física em um posto de atendimento das Águas do Rio e a visita de técnicos da concessionária, o problema segue sem solução desde outubro, como mostrou a reportagem de O SÃO GONÇALO.
Um dos comércios mais afetados, a Papelaria São Gonçalo, não recebe água desde 25 de outubro. Os comerciantes acreditam que a situação ocorreu após intervenções para as obras do MUVI, projeto de revitalização urbana.
Leia também:
Eleito: Luiz Eduardo Baptista, o "Bap", assume a presidência do Flamengo
Homem confessa ter matado pastor com arma de policial em Maricá
Além disso, segundo comerciantes, o prédio ao lado da papelaria, possui um cano em que a água jorra sem cessar, gerando problemas de locomoção aos pedestres e risco de quedas, uma vez que atinge a calçada.
Na última semana, uma equipe da concessionária esteve no local, mas o problema segue sem solução. Em nota, a Águas do Rio informou que é uma situação pontual, sem prejuízo para outros clientes. "A Águas do Rio informa que visitou o endereço e verificou que trata-se de uma questão pontual, sem impactos aos demais clientes da via. A empresa enviará uma equipe técnica para restabelecer o abastecimento do imóvel", disse a empresa.