Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1144 | Euro R$ 6,3553
Search

Mulher, suspeita por envenenar familia em cidade do Sul do país é presa

Deise Moura dos Anjos também é considerada como suspeita pela morte de seu marido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2025 - 23:35
Acusada teria usado arsênio para envenenar as pessoas
Acusada teria usado arsênio para envenenar as pessoas -

Mulher, suspeita de matar três pessoas de uma família por envenenamento, foi presa neste domingo (5) pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Identificada como Deise Moura dos Anjos, a mulher é nora da idosa — Zeli dos Anjos — que preparou o bolo contaminado com arzênio. Zeli ainda poermanece internada no hospital. Além disso, a Deise também foi considerada como suspeita pela morte de seu marido, o qual morreu da mesma forma há três meses.

Encaminhada para a Delegacia de Polícia de Torres e está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres, Deise responderá por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada.

As autoridades informaram que a causa seria uma desavença familiar que persiste há mais de 20 anos entre a suspeita e as vítimas. Não foram revelados detalhes sobre a briga.


Leia mais

Botafogo passa dificuldades para resolver novo técnico e reforços para 2025

Caminhão derruba poste após se enroscar nos fios, em Niterói; vídeo


O corpo do marido da suspeita foi exumado com o objetivo de realizar exames toxicológicos e analisar se existe uma relação com as mortes ocorridas em 24 de dezembro.

Segundo o boletim médico, a mulher que preparou o bolo, Zeli dos Anjos, de 60 anos, segue internada na UTI em estado estável. A criança de 10 anos que também comeu o bolo recebeu alta na última sexta-feira (3).

Matérias Relacionadas