Quem era Boss in Drama, DJ brasileira que morreu aos 37 anos
Peppa Oliveira, nome artístico Boss in Drama, teve trabalhos reconhecidos por parcerias com artistas famosos como Karol Conká, Linn da Quebrada, Paulo Ricardo e Johnny Hooker
Morreu ontem aos 37 anos, a artista brasileira Peppa Oliveira, mais conhecida como "Boss In Drama”, em São Paulo. Dj e produtora, Peppa teve trabalhos reconhecidos por parcerias com artistas famosos como Karol Conká, Linn da Quebrada, Paulo Ricardo e Johnny Hooker.
O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, amigo próximo da DJ confirmou seu falecimento, já o amigo, Rodrigo Gorky, produtor musical, cuida das burocracias do velório. A causa da morte ainda não foi noticiada.
Boss In Drama, nascida em Palmital (PR), ganhou popularidade com os estilos musicais electro-pop e a house music. Ao longo de seu legado, lançou o álbum Pure Gold (2011); também trabalhou com artistas como Adriano Cintra, Jaloo, Johnny Hooker e Paulo Ricardo, produzido segundo disco de Karol Conká, Ambulante (2018). A música Tropa de Elite, lançada em 2014, também foram um dos seus sucessos ao lado de Mr Catra. Mas entre todos os seus sucessos, o destaque ficou para Lista VIP (2015), gravado com Karol Conká.
Leia também:
Vasco encaminha a contratação do atacante português Bruma, do Braga
Bebê de 8 meses morre em Taquara, Zona Norte do Rio