Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8335 | Euro R$ 6,0155
Search

Surfista brasileiro sofre acidente durante treino no Havaí: "Perdi os sentidos"

Samuel Pupo bateu com o rosto no coral ao cair de uma onda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2025 - 17:18
Surfista bateu com o rosto em coral ao cair de uma onda
Surfista bateu com o rosto em coral ao cair de uma onda -

O mar de Pipeline, no Havaí, está recebendo essa semana grandes nomes do surf, para a disputa de mais uma etapa do Circuito Mundial (WSL). Durante um treino realizado no último domingo (2), o brasileiro Samuel Pupo sofreu um acidente após cair de uma onda, chegando a ficar desacordado por alguns minutos. Ele sofreu ferimentos no rosto mas está bem e seguirá na competição.

O atleta postou uma foto em seu perfil no Instagram, para mostrar como ficou rosto: "Resolvi postar para ninguém ter surpresa quando estiver entrando na minha próxima bateria e também dizer que está tudo bem. Foi apenas um susto. Acabei batendo o rosto nas pedras e não consegui me proteger para evitar o contato, fiquei muito atordoado por alguns minutos, mas desde então todos os sintomas foram positivos. Tenho dormido bem e sinto que estou me recuperando rápido", escreveu.


Leia também: 

Neymar chega de helicóptero para primeiro treino no Santos

Mulher é presa transportando armas e drogas dentro de carrinho de compras


Enquanto treinava, Pupo caiu de uma onda e bateu com rosto no coral, perdendo os sentidos. Por sorte, o acidente não foi tão grave. 

Apesar do susto e alguns machucados, o surfista já volta ás aguas do Havaí, ainda nesta segunda feira, para disputar a repescagem, após ficar em terceiro lugar na primeira rodada. Outros brasileiros que também disputam uma vaga na próxima etapa do Circuito Mundial, são  Yago Dora, Deivid Silva, Alejo Muniz e o irmão de Samuel, Miguel Pupo.

Matérias Relacionadas