Briga dentro do Hospital Municipal Rocha Faria acaba na delegacia
A direção da unidade informou que demitiu os dois seguranças envolvidos na briga
Uma briga envolvendo uma paciente, sua acompanhante e funcionários do Hospital Municipal Rocha Faria, localizado em Campo Grande, acabou em agressões e o caso foi levado à delegacia. A confusão ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), e os dois seguranças da unidade, envolvidos na briga, foram demitidos.
Nas imagens gravadas por pacientes e publicadas nas redes sociais, é possível ver um casal discutindo com dois homens que estavam com celulares nas mãos gravando a troca de acusações.
Leia também:
Após ser adiado, Festival de Samba de Niterói acontece neste domingo (9), no Caminho Niemeyer
Morre Nédio Mocellin, um dos sócios do restaurante Mocellin, em Niterói
Em um dado momento, uma das mulheres tira o celular da mão de um homem e começa o alvoroço, que termina em agressão com chutes, empurrões e socos.
De acordo com a direção da unidade de saúde, uma paciente e seu acompanhante teriam tentado burlar a ordem de prioridade dos atendimentos e insultaram os funcionários, enquanto filmavam.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), alegou que depois da troca de insultos, dois funcionários da portaria perderam o controle, o que ocasionou as agressões físicas. A unidade informou que a confusão não deixou feridos.
Além disso, o hospital também informou que a paciente recebeu atendimento sobre os sintomas iniciais relatados, os exames não apontaram alterações e ela recebeu alta médica.
A direção do Rocha Faria falou que repudia o ocorrido, demitiu os dois funcionários envolvidos na briga e registrou a ocorrência na Polícia Civil.