Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7668 | Euro R$ 5,9825
Search

Homem é flagrado ao atirar contra pessoas em situação de rua em SP

Segundo a Polícia, atirador teria oferecido bebida às pessoas, o que gerou discussão entre eles; caso ocorreu nesta segunda-feira (10), em Mongaguá, cidade do litoral paulista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2025 - 17:51
Vídeo flagra momento em que homem atira contra pessoas em situação de rua, em Mongaguá
Vídeo flagra momento em que homem atira contra pessoas em situação de rua, em Mongaguá -

Um homem efetuou disparos com uma arma de fogo contra quatro pessoas em situação de rua, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, em Mongaguá, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) e as vítimas são três homens, de idade entre 31 e 32 anos, e uma mulher, de 41 anos.

Policiais militares que participaram da ocorrência relataram que o atirador, ainda não identificado, teria se aproximado das pessoas deitadas no chão próximas a um quiosque e ofereceu bebida a elas. Após a oferta, uma discussão teria surgido e o homem saiu do local. Em seguida, voltou armado, atirou contra as vítimas e fugiu.

Um vídeo flagrou o momento que o atirador dispara contra às vítimas.

Segundo a Prefeitura de Mongaguá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às pessoas. No momento em que chegaram no local, encontraram as vítimas no solo e com ferimentos.


Leia também!

Tiroteio interdita Avenida Brasil e Linha Vermelha nos dois sentidos

Em sua festa de aniversário, Jojo Todynho recebe Michelle Bolsonaro e anuncia entrada para a política


Uma delas apresentava ferimentos na região do abdômen e braço esquerdo, sendo atendida e encaminhada à Unidade de Suporte Avançado (USA). A segunda vítima sofreu ferimentos no tórax e também no braço esquerdo. Já a terceira pessoa foi embarcada na Unidade de Suporte Básico (USB) antes da chegada da equipe de apoio.

Uma quarta vítima, que não estava no local quando o SAMU chegou, deu entrada no Pronto Socorro Central do Vera Cruz. O homem passou por procedimento de sutura no ombro no Hospital Regional de Itanhaém (HRI), local para qual todas as vitimas foram encaminhadas com vida.

Após a cirurgia, ele foi liberado e levado para Mongaguá pela Polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá como tentativa de homicídio e as investigações seguem para identificar o autor do crime.

Matérias Relacionadas