Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8697 | Euro R$ 6,1039
Search

Intérpretes da União de Maricá mostram confiança na escola

Matheus Gaúcho e Nino falam sobre "trabalho bonito" e "briga pelo título"

relogio min de leitura | Escrito por Luiz Fernando Andrade | 01 de março de 2025 - 03:29
União de Maricá se prepara na Marquês de Sapucaí
União de Maricá se prepara na Marquês de Sapucaí -

Minutos antes da 'jovem' União de Maricá entrar na Marquês de Sapucaí, o otimismo vai tomando conta de torcedores, componentes e membros da 'engrenagem' do desfile. Na concentração, os intérpretes Matheus Gaúcho e Nino conversaram com o Jornal O São Gonçalo e falaram sobre suas expectativas para o desfile.

"A expectativa é a melhor possível, a gente vem ensaiando bastante. Tem um dose especial por eu ser de Maricá, estar na escola desde o início. Acompanhei a escola desde a fundação, em 2015, então tem todo um carinho especial, uma emoção diferente. Mas, a gente ensaiou bastante, fez um trabalho bacana e agora é por em prática", disse Matheus.

"É a expectativa de todos que estão aqui (acesso ao grupo especial). E isso não é diferente para Maricá, mesmo a escola sendo jovem. O projeto desse ano é muito mais forte que o do ano que passou e a gente está muito feliz. Comunidade cantando muito, a cidade abraçando a cada dia que passa e isso é muito importante, não só para escola, mas também para cultura da cidade", contou Nino.


Leia também

Prefeito de Maricá chega confiante e crava título da União de Maricá: "tem que ser campeã, é a melhor"


Apesar de entenderem que terão grandes adversárias pelo acesso ao Grupo Especial, ambos estão felizes com o que foi construído pela Maricá e dizem que vão atrás do título.

"O trabalho está bonito, a escola está bonita. Vocês podem aguardar uma União de Maricá monstruosa", avaliou Nino.

"O Leandro Vieira é um ídolo, um grande artista. Com certeza vem surpresa, mas ninguém sabe, só ele. Mas temos a certeza de um grande desfile para brigar pelo título", falou Matheus enaltecendo o carnavalesco da escola.


Edição: Thiago Soares

Matérias Relacionadas