Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6495 | Euro R$ 6,1455
Search

Caminhão tomba e deixa um morto na Avenida do Contorno, no Barreto

Acidente na noite desta terça (18) também deixou um ferido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de março de 2025 - 23:45
Segundo PRF, motorista já estava em óbito quando equipe chegou ao local
Segundo PRF, motorista já estava em óbito quando equipe chegou ao local -

O motorista de um caminhão morreu após o veículo tombar na pista sentido São Gonçalo da BR-101, Avenida do Contorno, na altura do km 321, no bairro Barreto, em Niterói, na noite desta terça-feira (18). Além dele, uma outra pessoa ficou ferida no acidente e foi internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes foram enviados ao local por volta das 22h50. O motorista, identificado como Carlos Lidenberg Alves de Lima, de 41 anos, já estava em óbito quando a equipe chegou ao local. Detalhes sobre as circunstâncias do acidente ainda não forma confirmados. A via precisou ficar parcialmente interditada até o início da madrugada, o que provou um congestionamento na região.


Leia também:

➢ Motociclista que estava a caminho do enterro de "Léo do grau" sofre grave acidente em São Gonçalo

➢ Líder do tráfico de drogas da Comunidade do Caramujo é preso em Niterói; Vídeo 


A outra vítima não foi identificada e ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O corpo do motorista foi levado para o IML do Barreto. Segundo a Polícia, o caminhão sofreu perda total e foi recolhido para a sede da PRF de Itaúna, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Matérias Relacionadas