Otávio Mesquita é acusado de estupro por ex-assistente de palco do The Noite
Juliana Oliveira acionou Ministério Público de São Paulo; segundo registro, crime aconteceu durante gravação de talk show no SBT

A humorista Juliana Oliveira, que foi assistente de palco no talk show “The Noite”, do SBT, fez um registro criminal contra o apresentador Otávio Mesquita por estupro. Segundo a denúncia registrada no Ministério Público de São Paulo, o apresentador do “Operação Mesquita” cometeu o abuso durante uma gravação do talk show.
A informação foi divulgada por uma colunista do jornal “Folha de S. Paulo” nesta quinta (27). De acordo com a denúncia, Otávio tocou os seios e as partes íntimas da humorista durante uma quadro da atração na ocasião em que esteve no programa, no dia 25 de abril de 2016. No trecho televisionado, ele é visto apalpando os seios de Juliana e simulando relações sexuais em uma suposta brincadeira nos minutos iniciais do talk show.
Leia também:
➢ Apresentador paraguaio chama brasileiros de macacos e xinga Leila Pereira em programa de rádio
➢ Anvisa suspende venda de pasta de dente da Colgate após efeitos adversos em clientes
Na denúncia, Juliana afirma que tentou se esquivar e resistir, mas o apresentador ignorou. Considerando o episódio como uma ato de cunho libidinoso não consentido mediante violência, a equipe de advogados da humorista considera que o episódio configura estupro. À “Folha”, Otávio Mesquita negou as acusações. “É um absurdo. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, disse o apresentador. A denúncia está sendo analisada pelo MP-SP.